0 Comments

MatériaMais Notícias

O Atlético-MG tem motivo de sobra para comemorar o triunfo por 3 a 1 sobre o América. O resultado deixou a equipe com 17 pontos e o quarto lugar na tabela do Campeonato Brasileiro. Quem também sorriu foi o meia Tomás Andrade. Com 21 anos, o argentino foi o autor do terceiro gol da vitória alvinegra e primeiro de sua carreira.

No lance do gol, Róger Guedes driblou a marcação rival e lançou para Tomás Andrade, que estava na cara de Jori e eu o toque para ampliar o placar no Horto. Após a partida, o jogador, que vinha sendo criticado pela torcida por conta de atuações ruins, disse que espera ter conquistado a confiança dos atleticanos.

– Para mim, o mais importante é a confiança no jogador. Consegui fazer o gol e acho que vou me libertar um pouco dessa pressão que eu faço internamente. Espero que venham muitos mais – disse o argentino.

RelacionadasAmérica MineiroNorberto lamenta derrota para o Galo e foca em duelo contra o GrêmioAmérica Mineiro07/06/2018BrasileirãoAtlético-MG interrompe jejum, vence o América e entra no G4Brasileirão07/06/2018BrasileirãoNúmeros da Bola: Estatísticas de América-MG 1×3 Atlético-MGBrasileirão07/06/2018

Nesta quinta-feira, o meia completou 17 jogos pelo Galo, onde totaliza um gol e duas assistências. O próximo compromisso da equipe é no domingo, quando recebe o Fluminense no Horto, às 16h, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Related Posts