0 Comments

MatériaMais Notícias

Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, foi à Academia de Futebol na manhã deste sábado ter uma reunião com os jogadores. Depois de duas derrotas seguidas no Brasileiro, o time se distanciou do líder Corinthians e passou a conviver com protestos da torcida.

As imagens divulgadas pelo clube mostram o dirigente falando, enquanto os atletas estão sentados no gramado – em algumas fotos, Maurício gesticula bastante. O gerente de futebol Cícero Souza estava presente, enquanto Alexandre Mattos não apareceu nos registros da reunião.

Na sexta, houve a entrevista coletiva de todo o grupo e Alberto Valentim, acompanhada também por Cícero. Nem Maurício nem Mattos estiveram na sala de imprensa da Academia.

Se até a última semana o time brigava pelo título brasileiro, a situação mudou e a intenção agora é assegurar a vaga no G4 – o time está só a três pontos do Botafogo, o quinto.

O jogo contra o Flamengo começa às 17h (de Brasília), neste domingo, no Allianz Parque. Até agora, 24 mil ingressos foram vendidos para o duelo da 34ª rodada do Brasileiro. Antes da partida haverá protesto da Mancha Alviverde na porta da Academia.

continua após a publicidadeRelacionadasPalmeirasValentim define Palmeiras para o jogo contra o Fla em treino na AcademiaPalmeiras11/11/2017BrasileirãoSTJD denuncia Felipe Melo, Clayson e Daronco por episódios no DérbiBrasileirão10/11/2017PalmeirasValentim vive primeiro momento de crítica e ‘fecha’ com grupo por reaçãoPalmeiras10/11/2017

Related Posts