MatériaMais Notícias
Depois de quase dois anos, os tricolores de Juiz de Fora poderão voltar a ver um jogo do seu time de coração na cidade. Nesta quinta-feira, o Fluminense enfrenta o Criciúma no estádioMunicipal Mário Helênio, às 21h30, em partida pela Primeira Liga. E somente a vitória interessa para seguir na competição.
A última vez em que o Tricolor foi jogar em Juiz de Fora foi em abril de 2014, quase dois anos atrás. Na ocasião, a partida foi válida pela segunda fase da Copa do Brasil e terminou com vitória e classificação do Fluminense: 3 a 0 diante do Tupi-MG, com gols do artilheiro Fred – que não joga nesta quinta – e Walter. Na ocasião, Cristóvão Borges ainda era o técnico do clube.
Com três pontos e em segundo lugar no Grupo A, o Tricolor entrará em campo com o time reserva. O técnico Levir Culpi decidiu poupar os jogadores pensando no clássico de domingo, contra o Botafogo. Somente Pierre e Henrique – suspensos no Carioca – que irão para a partida.
RelacionadasFluminenseRenato Chaves celebra chance com Levir e espera ‘compensar’ treinadorFluminense09/03/2016FluminenseDesfalques e time alternativo marcam treino do FluminenseFluminense09/03/2016FluminenseChegada de Levir pode representar chance a jogadores antes preteridosFluminense08/03/2016