MatériaMais Notícias
Na noite desta quinta-feira, Arrascaeta sentiu dores musculares na partida do Uruguai contra a Colômbia, válida pela 11ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo,no estádio Parque Central. Dessa forma, o jogador do Flamengo precisou ser substituído ainda no primeiro tempo.
RelacionadasFlamengoFlamengo dá início à preparação e pode ter novidade diante do FortalezaFlamengo07/10/2021FlamengoConmebol define uniformes de Palmeiras e Flamengo para a decisão da Copa LibertadoresFlamengo07/10/2021FlamengoGoleiro do Flamengo publica mensagem de confiança no Brasileirão: ‘Vivos e acreditando’Flamengo07/10/2021
>Goleiro do Flamengo publica mensagem de confiança no Brasileirão
Vale lembrar que Arrascaeta já desfalcou o Rubro-Negro recentemente. Depois da Data FIFA que ocorreu entre os dias30 de agosto e 9 de setembro, o meio-campista retornou ao time para disputar o jogo contra o Palmeiras, válido pela 20ª rodada do Brasileirão.
Naquela oportunidade, ele ficou em campo por apenas 23 minutos.O jogador sentiu dores na região posterior da coxa esquerda e precisou ser substituído ainda no primeiro tempo.
No dia seguinte,o Flamengo informou que um exame constatou estiramento na região posterior da coxa esquerdado uruguaio. Arrascaeta só retornou ao time titular no jogo da volta da semifinal da Libertadores, contra o Barcelona de Guayaquil.
> Veja a tabela do Brasileirão
Nesta noite, contudo, o uruguaio levou às mãos à coxa direita. No Flamengo, o substituto imediato de Arrascaeta tem sido Vitinho, que foi titular no jogo contra o Red Bull Bragantino.